O
Agora, o Goiás ocupa a quinta colocação da Série B, somando quatro pontos. A Ponte Preta, diante do revés, caiu para a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado.
A Ponte Preta desperdiçou a chance de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Jeh não converteu um pênalti assinalado pela arbitragem.
Aos 31 minutos da primeira etapa, o Goiás inaugurou o marcador. Rafael Gava recebeu pela direita e cruzou com precisão para a grande área. Marcão, no segundo poste, mergulhou na pequena área para estufar as redes.
O Goiás voltou a marcar aos 17 minutos da etapa complementar. Em cobrança de falta pela direita, Rafael Gava cruzou para a área e o zagueiro Edson venceu a marcação pelo alto, cabeceando forte no canto, sem chances para Pedro Rocha.
Aos 28 minutos, o Esmeraldino ampliou sua vantagem. Thiago Galhardo fez bela jogada individual, invadiu a área e bateu em direção ao gol. Após pequeno desvio, o goleiro Pedro Rocha defendeu com os pés e a bola sobrou para Breno Herculano, que apenas tocou para o gol.
O Esmeraldino volta aos gramados, nesta terça-feira, pela partida de ida da terceira fase da
*COM AGÊNCIAS