Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Série B: Sport supera Amazonas, e Ceará fica no empate com Goiás na estreia

Jogos movimentaram rodada da Segunda Divisão do Brasileirão neste sábado (20)

Dois jogos encerraram a rodada deste sábado (20) da Série B do Campeontato Brasileiro. Fora de casa, o Sport surpreendeu e bateu o Amazonas por 3 a 2. Ceará e Goiás fizeram jogo movimentado, mas sem vencedor: 1 a 1.

O Leão da Ilha superou a Onça Pintada em jogo na Arena Amazonas. Os gols do jogo foram marcados por por Romarinho, Gustavo Lopes e Luciano Castán, para os visitantes, e Matheus Santos e Jô, para os mandantes.

Com o resultado, o Sport ocupa a terceira posição, com três pontos. Enquanto o Amazonas está na 16ª colocação, com zero.

O Ceará recebeu o Sport na Arena Castelão. O Esmeraldino abriu o placar com Lourenço, enquanto Paulo Baya marcou para os mandantes. Thiago Galhardo perdeu pênalti para o Goiás.

As equipes ocupam o meio de tabela da competição. Eles vão “dormir” na sexta e sétima colocação da Segundona.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Ceará entra em campo às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 29, no Estádio Campos Maia, para enfrentar o Mirassol. Já o Goiás duela contra a Ponte Preta no dia 28 deste mês, às 18h, no Serrinha.

O Sport retorna a campo nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, pela semifinal da Copa do Nordeste. O Leão irá conhecer seu adversário neste domingo, quando Altos–PI e Fortaleza se enfrentam pelas quartas de final da competição.

O Goiás receberá a Ponte Preta pela Segunda Divisão. O jogo será no domingo (28), diante da Ponte Preta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais