Matéria atualizada às 16h (de Brasília) do dia 24 de novembro
Escalação do Bahia
O técnico Rogério Ceni promoveu o retorno do zagueiro Kanu à equipe titular, no lugar de David Duarte. Ele cumpriu suspensão na última rodada, contra o Palmeiras. De resto, a equipe é a mesma que perdeu por 2 a 1 para o Verdão.
O lateral-direito Santiago Arias também volta de suspensão, mas começará no banco de reservas. Gilberto segue como titular da posição.
O zagueiro David Duarte, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e o atacante Rafael Ratão, com um incômodo muscular, foram vetados pelo departamento médico.
O volante Rezende, em processo de transição física, e o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que trata uma lesão muscular, seguem de fora.
Inicialmente, o meia Thaciano estava escalado para começar a partida. No entanto, desconforto na coxa durante o aquecimento e ficará no banco de reservas. Cauly ficará em seu lugar.
O Esquadrão de Aço jogará com Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Luciano Rodríguez.
Escalação do Athletico-PR
Do lado do Athletico, o principal desfalque é o zagueiro Thiago Heleno. O capitão da equipe está suspenso porque foi expulso na última rodada, contra o Atlético-GO. Gamarra é o substituto.
O meia Erick e o atacante Julimar, com lesões na coxa e no joelho, respectivamente, seguem de fora. Em contrapartida, o atacante Pablo volta de suspensão e começa como titular.
O Furacão vai a campo com Mycael; Léo Godoy, Mateo Gamarra e Lucas Esquivel; Gabriel, Felipinho e Bruno Zapelli; Nikão, Cuello e Pablo.