Ouvindo...

Escalação do Vitória: time rubro-negro está definido para enfrentar o Cruzeiro

Leão recebe a Raposa nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA)

Escudo do Vitória no Barradão, em Salvador (BA)

O Vitória está escalado para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Suspenso, o técnico Thiago Carpini não estará na beira do campo para comandar o Leão. Quem assume a função é o auxiliar técnico Estephano Djian.

Djian não terá à disposição o volante Willian Oliveira, por acúmulo de cartões amarelos, e o meia Pablo, diagnosticado com catapora.

Por outro lado, o meia Matheuzinho, principal destaque do time na temporada, está de volta. O camisa 30 cumpriu suspensão diante do Bahia. O volante Caio Vinícius, recuperado de lesão, também retorna.

Escalação do Vitória

O Vitória vai a campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller, Filipe Machado e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.