Vasco e Fluminense estão confirmados para o duelo deste sábado (10), no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam com importantes desfalques.
O confronto marca a luta direta contra o Z4 da Série A. O Fluminense, com 20 pontos, atualmente é o primeiro time dos quatro últimos colocados. O Vasco soma 24 pontos. Ou seja, se perder para o Tricolor a distância cai para apenas um ponto.
Mandante do duelo, o técnico Rafael Paiva não terá nomes como Philippe Coutinho e Lucas Piton. Além deles, Jair e Paulinho também estão no departamento médico.
O Vasco entra em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Victor Luís; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; David, Adson e Vegetti.
Já o Fluminense, do técnico Mano Menezes, perdeu boas peças para o clássico. Marcelo é um dos desfalques, assim como Kevin Serna. A surpresa é que o reforço Ignácio, que vai estrear pelo Tricolor. Thiago Silva sequer foi relacionado e foi preservado.
Outro reforço, Facundo Bernal, fica no banco de reservas e pode estrear durante o duelo. Marquinhos, outra opção do time, também está no departamento médico, além de Cano.
O Fluminense inicia o confronto com: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Alexsander e Ganso; Keno, Arias e Kauã Elias.