Escalação do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira decidiu escalar Gabriel Menino no lugar do contundido Lázaro. Além disso, sacou Marcos Rocha na lateral direita para a entrada de Mayke.
Com isso, o Palmeiras tem a seguinte formação para o confronto: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Estêvão, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Rony.
No banco de reservas, está o atacante Dudu. É a primeira vez que ele é relacionado depois do imbróglio envolvendo a recusa da transferência para o Cruzeiro.
Os desfalques do Palmeiras para o jogo são:
- Lázaro (atacante): lesão muscular na coxa esquerda;
- Rômulo (meia-atacante): lesão muscular na coxa direita;
- Gustavo Gómez (zagueiro paraguaio), Richard Ríos (meio-campista colombiano) e Endrick (atacante): convocados para a disputa da Copa América;
- Bruno Rodrigues (atacante): em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.
Escalação do Bragantino
Sem o técnico Pedro Caixinha, suspenso, o auxiliar Pedro Malta comanda a Massa Bruta na partida, que vai a campo com a seguinte escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha.
O lateral-direito Nathan Mendes, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Eduardo Sasha retornam de suspensão.
Os desfalques do Bragantino, por outro lado, são:
- Luan Cândido (zagueiro/lateral-esquerdo), Jadsom (volante) e Pedro Caixinha (técnico): suspensos;
- Hurtado (lateral-direito): defende Equador na Copa América;
Como está a classificação
O Palmeiras chega para a partida em ascensão na competição depois de três vitórias consecutivas. O time está na quinta posição, com 17 pontos. Já o Bragantino está no oitavao lugar, com 15 pontos.