Ouvindo...

Times

Palmeiras x Vasco: escalações definidas para jogo no Brasileirão; Dudu fica no banco

Equipes duelam a partir das 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão

Com novidades no time titular e no banco de reservas, Palmeiras e Vasco estão com as escalações definidas para o jogo desta quinta-feira (13), a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto é válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Escalação do Palmeiras

Em busca da primeira vitória como mandante na Série A após três jogos, o técnico Abel Ferreira escalou a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Rony.

No banco de reservas, a grande novidade é a presença do atacante Dudu, que volta a ser relacionado para um jogo após quase dez meses.

Em agosto do ano passado, também contra o Vasco durante a Série A do Brasileiro, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho direito.

O desfalques do Alviverde para este jogo são:

  • Gustavo Gómez, Richard Ríos e Endrick convocados para disputa a Copa América;
  • Luis Guilherme vendido ao West Ham nesta quinta-feira (13);
  • Luan em negociação com futebol mexicano;
  • Bruno Rodrigues em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo;

Escalação do Vasco

O técnico Álvaro Pacheco tenta se recuperar da goleada de 6 a 1 sofrida para o Flamengo na última rodada. Para o duelo com o Verdão, o Vasco foi escalado pelo treinador com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Rojas, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; David, Rossi e Vegetti.

Dimitri Payet, com uma lesão muscular sofrida nesta semana, é a principal baixa para o Cruzmaltino. O goleiro Keiller e o volante Praxedes também estão entregues ao DM. Já Gary Medel, volante chileno, deixou o clube para reforçar o Boca Juniors.

Como está a classificação

O Palmeiras abre a rodada na oitava posição, com 11 pontos. Já o Cruzmaltino em 14º lugar, com seis pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais