O Colorado chega ao confronto na nona posição, com dez pontos conquistados. O time gaúcho, no entanto, tem dois jogos a menos em relação à maioria dos rivais, já que teve partidas adiadas como consequência das enchentes no Rio Grande do Sul. Já o Tricolor está em quarto lugar, com 13 pontos.
Escalação do Internacional
Vindo de vitória no último sábado (8), sobre o Delfín-EQU, na classificação aos playoffs da Copa Sul-Americana, o Inter segue com os mesmos desfalques e tem novas dúvidas.
Os “gringos” Rochet, Valencia e Borré, seguem representando as Seleções de Uruguai, Equador e Colômbia, respectivamente, para a Copa América. Além deles, Mercado está suspenso e também é baixa. O meia Maurício é dúvida após ter ficado de fora da última partida por conta de um trauma no joelho.
Na zaga, com o rodízio promovido pelo técnico Eduardo Coudet, Robert Renan e Fernando são opções para a equipe. Caso o volante seja utilizado na defesa, Thiago Maia ganha espaço no meio-campo. Na lateral-direita, Hugo Mallo pode receber a vaga de Bustos.
Assim, o Colorado deve ir a campo com: Fabrício; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Robert Renan e Renê: Fernando (T.Maia), Aránguiz, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario.
Escalação do São Paulo
Para o confronto contra o Inter, Zubeldía terá o retorno de dois jogadores importantes: o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Luciano, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Cruzeiro.
Além deles, o meia-atacante Wellington Rato, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, também está à disposição e deve ficar no banco de reservas.
No entanto, o São Paulo terá que lidar com a ausência de outros jogadores importantes. O goleiro Rafael e o volante Bobadilla estão a serviço das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Jandrei e Luiz Gustavo serão os substitutos naturais.
Os zagueiros Ferraresi e o meia James Rodríguez, que estão a serviço de Venezuela e Colômbia, respectivamente, também são desfalques, mas são reservas da equipe.
Com isso, a escalação do São Paulo para o jogo contra o Internacional deve ser a seguinte: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson, Rodrigo Nestor e Lucas; Luciano e Calleri.