Em situações distintas neste momento da temporada,
O São Paulo vai a campo com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Bobadilla, Alisson e Nestor; André Silva, Juan e Luciano.
Já o Fluminense está escalado com a seguinte formação: Fábio; Marquinhos, Manoel, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Alexsander; Jhon Arias, Keno e Kauã Elias.
Como chega o São Paulo
Com sete pontos e em nono lugar na Série A, o São Paulo tenta subir tabela de classificação embalado pelo bom momento vivido com o técnico Luis Zubeldía.
Com a chegada do treinador argentino, o São Paulo engatou uma sequência invicta de seis partidas (com um empate e cinco vitórias) e, contra o Tricolor das Laranjeiras, pode alcançar a melhor marca do ano, com margem para ir além.
A equipe, contando com a partida desta segunda, terá cinco duelos seguidos em casa (Fluminense, Barcelona-EQU, Cruzeiro, Águia de Marabá e Talleres-ARG).
O melhor momento em resultados seguidos do time na temporada foi ainda no início da passagem de Thiago Carpini, quando a equipe também ficou seis partidas sem perder, com quatro vitórias e dois empates.
Como chega o Fluminense
O técnico Fernando Diniz sabe que o Fluminense precisa reencontrar o caminho das vitórias - e das boas atuações - na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está com cinco pontos e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.
No meio de semana, o Tricolor venceu o Colo-Colo-CHI, pela Libertadores, em Santiago, mas a situação foi aquém do esperado. Por isso, não só os três pontos são fundamentais, como o time voltar a render como na temporada passada.