Ouvindo...

Fortaleza x Bragantino: times estão escalados para jogo pelo Brasileiro

Confronto será neste domingo (28), na Arena Castelão, a partir das 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada

Arena Castelão antes de Fortaleza x Bragantino pelo Brasileiro

Invictos no Brasileiro da Série A, Fortaleza e Red Bull Bragantino se enfrentam pela quarta rodada neste domingo (28), na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo começa às 18h30 (de Brasília).

O Bragantino, em três partidas, venceu dois e empatou um, somando sete pontos e abrindo a rodada na liderança. O Fortaleza tem uma vitória e um empate, com dois jogos apenas, porque a partida contra o Criciúma foi adiada, no fim de semana passado, para o time cearense jogar pela Copa do Nordeste.

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, trocou quase todo o time que venceu o todo o time que venceu o Boca Juniors no meio da semana, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana. Dois jogadores estreiam: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, ex-Santos, e o atacante Breno Lopes, ex-Palmeiras.

Quatro jogadores estão no departamento médico: o lateral-direito Dudu, os zagueiros Cardona e Kuscevic e o meia Calebe.

Já Pedro Caixinha também fez algumas mudanças com relação ao time que ganhou do Sportivo Luqueño, 2 a 1, no meio de semana pela Sula. Pedro Henrique, ex-Athletico-PR, fará sua estreia na zaga. Eduardo Sasha joga no ataque, junto com Mosquera. Hurtado e Raul estão machucados.

Veja as escalações:

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Kervin; Marinho, Renato Kayzer e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Bragantino

Cleiton; Nathan, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.