Invictos no
Os paulistas iniciaram a rodada como líderes, com sete pontos, igual ao Flamengo, mas em vantagem nos critérios de desempate (um gol a mais marcado). O Fortaleza aparecia na oitava colocação, com quatro pontos, mas com apenas dois jogos disputados, um a menos portanto. O confronto frente ao Criciúma, na semana passada, foi adiado para que os cearenses enfrentassem o
Os dois times venceram no meio de semana pela Copa Sul-Americana.
Os times
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, indicou após a vitória sobre o Boca que pode mudar bastante o time para enfrentar o Bragantino, por desgaste daqueles que atuaram mais tempo no meio da semana. O zagueiro Tomás Cardona virou dúvida, ao sair machucado. O meia Calebe, o lateral Dudu e o zagueiro Kuscevic também tratam de lesões.
Alguns jogadores recém-contratados podem estrear, casos do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, contratado do Santos, e Breno Lopes, ex-Palmeiras. Marinho deve voltar ao time titular.
No Bragantino, Pedro Caixinha ganhou as dúvidas do lateral-direito Andrés Hurtado e do volante Raul, que deixaram a partida contra o Luqueño sentindo dores. O zagueiro Pedro Henrique, que estava no Athletico-PR, pode estar à disposição pela primeira vez.
Fortaleza x Red Bull Bragantino
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Pochettino; Marinho, Lucero e Breno Lopes (Moisés). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado (Nathan), Lucas Cunha, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires e Bruninho; Vitinho, Thiago Borbas e Laquintana. Técnico: Pedro Caixinha.
Motivo: 4ª rodada do Brasileiro da Série A
Data e horário: 28 de abril de 2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Auxiliares: Fernanda Kruger (MT) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Rodrigo Nunes Sá
Transmissão: Premiere