Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético x Criciúma: por que Jemerson não será utilizado por Gabriel Milito

Jemerson ficou de fora da lista de relacionados do Atlético para o duelo contra o Criciúma, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Titular sob o comando do técnico Gabriel Milito, o zagueiro Jemerson não foi nem mesmo relacionado para o duelo entre Atlético e Criciúma, nesta quinta-feira (17), pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor sofreu pancada no último confronto, diante do Corinthians, e por isso não está disponível para o jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para o lugar de Jemerson, Milito optou pela entrada do zagueiro Igor Rabello. Com isso, o Galo entrará em campo com Everson, Saravia, Igor Rabello, Lemos, Rubens; Otávio, Franco, Igor Gomes, Scarpa; Paulinho e Hulk. Foram quatro mudanças em relação ao jogo contra o Corinthians.

Apesar da lesão, Jemerson esteve em campo durante os 90 minutos do empate em 0 a 0 com o Timão, no último domingo (14), pela 1ª rodada do Brasileirão. O defensor, inclusive, chegou a ser punido com cartão amarelo na Neo Química Arena, em São Paulo.

Jemerson de saída?

Criticado no Atlético, o zagueiro Jemerson desperta o interesse de gigantes do futebol brasileiro. O primeiro a sondar o atleta foi o Grêmio. Posteriormente, existiu a possibilidade de o Athletico-PR oferecer o defensor Pedro Henrique em troca do atleticano. A saída do jogador, porém, é pouco provável.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais