Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Arena MRV tem apagão durante Atlético x Criciúma pelo Brasileirão

Duelo entre Atlético x Criciúma, nesta quarta-feira (17), ficou paralisado por oito minutos

O duelo entre Atlético e Criciúma, nesta quarta-feira (17), contou com apagão ainda durante o primeiro tempo. Parte dos holofotes que iluminam a parte interna da Arena MRV, em Belo Horizonte, tiveram problema e a partida precisou ser paralisada. O duelo foi válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As luzes que se apagaram foram do lado oposto das cabines de transmissão, nos setores Inter Leste e Brahma Leste. A partida se manteve paralisada do 23º ao 31º minuto do primeiro tempo. Segundo o Atlético, a queda de energia se deu por um problema interno na distribuição.

Pouco depois do retorno das luzes, o Atlético conseguiu abrir o placar na Arena MRV. Com assistência do atacante Hulk, o meia Gustavo Scarpa marcou seu terceiro gol com a camisa alvinegra. Devido ao tempo perdido pelo apagão, o árbitro acrescentou mais 13 minutos de acréscimo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais