Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter x Bahia: times estão escalados para estreia no Brasileirão

Colorado recebe no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Tricolor baiano neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), na abertura da edição 2024 da Série A

Com seus treinadores pressionados, Inter e Bahia estreiam neste sábado (13) na edição 2024 do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, começa às 18h30 (de Brasília).

E os times estão prontos. No Colorado, Eduardo Coudet teve duas baixas importantes, de Alan Patrick e Enner Valencia. Os dois principais jogadores da equipe sofreram lesões recentemente e estarão fora das primeiras rodadas do Brasileiro.

Para a vaga de Alan, Mauricio foi escolhido. Já Valencia seguirá sendo substituído por Borré, que terá Lucca como companheiro de ataque. Coudet escalou o volante Fernando como zagueiro, junto com Vitão, e Thiago Maia e Bruno Gomes como volantes.

No Bahia, depois de poupar jogadores nas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni volta a escalar o time considerado titular. Na lateral esquerda joga Luciano Juba.

Rezende aparece como volante, com Cauly no banco de reservas. No ataque, Thaciano jogará ao lado de Estupiñán. Everaldo, recuperado de uma lesão na coxa, fica como opção no banco.

Vejas as escalações:

Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Maurício e Wanderson; Borré e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia

Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Thaciano e Óscar Estupiñán. Técnico: Rogério Ceni.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais