Ouvindo...

Times

Botafogo x Bragantino: Artur Jorge inicia preparação sem Júnior Santos

Atacante deixou a partida contra o Criciúma, no último sábado (22), com problema na perna esquerda

O Botafogo não deve contar com seu principal jogador em 2024 na partida desta quarta (26), contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda (24), no CT Lonier, e Júnior Santos não participou da atividade com o grupo. O Glorioso ainda não informou se o atleta sofreu uma lesão na perna esquerda.

A preocupação é grande a respeito da situação do camisa 11, que é o artilheiro do time e segundo atleta com mais minutos em campo, atrás apenas de Lucas Halter. Júnior Santos deixou o Heriberto Hulse, após a derrota para o Criciúma no sábado (22), com o apoio de muletas para não colocar peso na perna e no pé esquerdo.

Leia também

Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero são outros desfalques para a partida. O trio recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na 12ª rodada da Série A.

Já os atacantes Jeffinho e Matheus Nascimento seguem em recuperação junto ao departamento médico.

Nesta terça (25), o elenco alvinegro volta a trabalhar no CT Lonier sob comando de Artur Jorge, que definirá a equipe para enfrentar o Massa Bruta em confronto direto no topo da tabela.

A bola rola às 19h no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Confira a classificação completa e a tabela do Campeonato Brasileiro!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais