Ouvindo...

Times

Tiquinho Soares volta a treinar e reforça o Botafogo contra o Criciúma

Liberado por conta da morte de seu pai, José Nilton Soares, o camisa 9 perdeu os dois últimos jogos do Glorioso no Brasileirão

De contrato renovado, Tiquinho Soares está reintegrado ao elenco do Botafogo e reforçará a equipe na próxima rodada do Brasileirão, contra o Criciúma, no sábado (22). O atacante foi liberado pelo clube no último sábado (15), devido o falecimento de seu pai, José Nilton Soares, e ficou de fora das partidas contra Grêmio e Athletico.

Nesta quinta (20), Tiquinho foi a campo e treinou com os atletas que não iniciaram a partida contra o Athletico, no Nilton Santos. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo.

Também nesta tarde, a diretoria do Botafogo anunciou a renovação do contrato de Tiquinho Soares até dezembro de 2026. Saiba os detalhes aqui.

O camisa 9 ficou afastado do dia a dia do grupo por cinco dias, mas não deve ter problemas para voltar ao time. Artur Jorge não tem outra opção com as mesmas características.

Leia também

Nas últimas rodadas, Júnior Santos foi deslocado para a faixa central do campo. Eduardo também teve a posição alterada para suprir a ausência do centroavante.

O próximo compromisso do Glorioso é no sábado (22), às 16h (de Brasília), contra o Criciúma no Heriberto Hulse. Confira a classificação completa do Brasileirão!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais