Ouvindo...

Times

Botafogo encaminha renovação de Tiquinho Soares; saiba mais

Aos 33 anos, atacante assinará prorrogação do contrato e será jogador do Glorioso até dezembro de 2026

O Botafogo tem um acordo encaminhado para prorrogar o vínculo de Tiquinho Soares, principal artilheiro do clube desde 2022, até dezembro de 2026. As partes já tratam do tema há algumas semanas e a expectativa é de que o novo contrato seja assinado nos próximos dias.

A informação foi inicialmente publicada pelo “Canal do Medeiros”. Contratado em agosto de 2022, o atual vínculo de Tiquinho Soares com o Botafogo é válido até dezembro de 2024.

Em 90 atuações, Tiquinho tem 41 gols e 14 assistências pelo Botafogo, que já é o segundo time pelo qual o camisa 9 tem mais gols, atrás do Porto, com 64 gols e 12 assistências em 140 partidas.

Leia também

Líder técnico e um dos nomes mais queridos pela torcida do Botafogo, Tiquinho Soares receberá uma valorização salarial com a renovação do contrato.

Nas últimas semanas, a diretoria anunciou as renovações de Marlon Freitas e Júnior Santos, outros dois destaques do Botafogo que foram procurados por clubes brasileiros nesta temporada.

A SAF de John Textor tem investido alto na formação do elenco desde 2022. Em 2024, o Botafogo comprou Luiz Henrique por mais de R$ 100 milhões. Igor Jesus e Allan chegam na segunda janela.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais