Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Torcedor raiz: Textor come churrasquinho e bebe cerveja antes de jogo do Botafogo

Proprietário da SAF alvinegra, John Textor curte pré-jogo raiz com torcedores fora do Estádio Nilton Santos

John Textor nos arredores do Estádio Nilton Santos com torcedores do Botafogo

John Textor viveu uma noite de torcedor raiz, nesta quinta (18), na partida entre Botafogo e Atlético-GO. Antes do Glorioso vencer o rival por 1 a 0, pelo Brasileirão, o empresário norte-americano foi flagrado comendo um churrasquinho e tomando cerveja ao lado de alvinegros no entorno do Estádio Nilton Santos. Veja abaixo!

“Eu estive lá fora. Vim para o estádio com torcedores. Bebi uma cerveja. Ganhei uma cerveja... É o primeiro jogo da campanha em casa. É uma longa temporada. Não gostamos do início, mas é uma longa temporada. Eu ainda acho que um ano sem título é um ano ruim”, afirmou Textor em entrevista à BotafogoTV.

“Nós temos que lutar pelo campeonato. Não é só pelo que aconteceu no ano passado, nós temos que construir algo para o futuro. Vamos enfrentar grandes times nesse ano, vamos estar mais fortes e vamos brigar pelo campeonato”, completou.

Leia também

A passagem de John Textor no Brasil não se restringirá apenas à presença no jogo contra o Atlético-GO. Nesta quinta (18), o norte-americano teve uma reunião no STJD - veja os detalhes aqui.

O proprietário da SAF será julgado pelo Tribunal em casos envolvendo as declarações dadas após a partida contra o Palmeiras e denúncias sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro.

John Textor, inclusive, foi intimidado a depor na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Senado Federal, na próxima segunda (22), que apura suspeitas de manipulação no futebol.

O Botafogo contou com um gol de Mateo Ponte para vencer a primeira partida sob comando de Artur Jorge. Veja os melhores momentos e confira as respostas do português.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.