Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcedor raiz: Textor come churrasquinho e bebe cerveja antes de jogo do Botafogo

Proprietário da SAF alvinegra, John Textor curte pré-jogo raiz com torcedores fora do Estádio Nilton Santos

John Textor viveu uma noite de torcedor raiz, nesta quinta (18), na partida entre Botafogo e Atlético-GO. Antes do Glorioso vencer o rival por 1 a 0, pelo Brasileirão, o empresário norte-americano foi flagrado comendo um churrasquinho e tomando cerveja ao lado de alvinegros no entorno do Estádio Nilton Santos. Veja abaixo!

“Eu estive lá fora. Vim para o estádio com torcedores. Bebi uma cerveja. Ganhei uma cerveja... É o primeiro jogo da campanha em casa. É uma longa temporada. Não gostamos do início, mas é uma longa temporada. Eu ainda acho que um ano sem título é um ano ruim”, afirmou Textor em entrevista à BotafogoTV.

“Nós temos que lutar pelo campeonato. Não é só pelo que aconteceu no ano passado, nós temos que construir algo para o futuro. Vamos enfrentar grandes times nesse ano, vamos estar mais fortes e vamos brigar pelo campeonato”, completou.

Leia também

A passagem de John Textor no Brasil não se restringirá apenas à presença no jogo contra o Atlético-GO. Nesta quinta (18), o norte-americano teve uma reunião no STJD - veja os detalhes aqui.

O proprietário da SAF será julgado pelo Tribunal em casos envolvendo as declarações dadas após a partida contra o Palmeiras e denúncias sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro.

John Textor, inclusive, foi intimidado a depor na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Senado Federal, na próxima segunda (22), que apura suspeitas de manipulação no futebol.

O Botafogo contou com um gol de Mateo Ponte para vencer a primeira partida sob comando de Artur Jorge. Veja os melhores momentos e confira as respostas do português.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais