O empresário e influenciador digital Felipe Neto acionou a Justiça, neste domingo (22), do Rio de Janeiro para pedir um novo adiamento da partida entre Botafogo e Athletico-PR. No entanto, o juiz de plantão negou a solicitação do botafoguense. Assim, a partida ocorrerá normalmente, às 15h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Felipe Neto chegou a disponibilizar um modelo de petição para que os botafoguenses também entrassem na Justiça para adiar a remarcação do jogo. No entanto, o próprio empresário informou que o Juiz de plantão negou o pedido.
Problemas de energia impediram a conclusão da partida entre Botafogo e Athletico, na noite do sábado (21). O jogo ficou paralisado por cerca de 60 minutos e a equipe de arbitragem decidiu suspender a partida.
A recomendação da partida ocorrer sem a presença da partida é da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Isso porque, também neste domingo, o Maracanã será palco do clássico Flamengo x Vasco. Por questões de segurança, a PM do Rio vetou os botafoguenses de ir ao Nilton Santos.