O espaço é administrado pela Soccer Hospitality, gestora de camarotes em estádios de futebol que possui atuações em diversas arenas, como o Fielzone na Neo Química Arena, o Fanzone no Allianz Parque, o Camarote Ídolos no Morumbi, o Boteco Santista na Vila Belmiro e o Timbuzone no Estádio dos Aflitos, casa do Náutico-PE. Fora do ramo esportivo, a empresa também tem ambiente no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com o Camarote 011.
No Nilton Santos, o Firezone tem capacidade para mais de mil pessoas e oferece open bar, open food, barbearia, vista privilegiada do meio do campo e a grande novidade do estúdio de tatuagem. A interação será paga à parte e funcionará no modelo flash tattoo, que são desenhos prontos, de tamanhos pequenos ou médios, de fácil execução e que não podem ser modificados pelo cliente. Desta forma, o torcedor conseguirá aproveitar a atividade de modo rápido e levar o clube do coração na pele.
“Falamos em um dos principais estádios de futebol do país, que carrega toda uma história e serve de casa para um dos maiores clubes brasileiros. Pensar além da caixinha é fundamental para potencializar a experiência do torcedor. Estamos muito empolgados com essa parceria e muito felizes por todas as ativações que o público encontrará no Firezone”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
O Botafogo, já faz sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Líder isolado, o clube segue com 51 pontos, seis a mais do que o vice-líder Red Bull Bragantino. A primeira vez que o clube alvinegro ocupou a liderança de um Brasileirão neste formato de pontos corridos foi em 2005, na sétima rodada.