O Botafogo voltou a perder um jogo após quase três meses de invencibilidade. A derrota por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, na Argentina, causou a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O lateral-esquerdo Marçal lamentou a queda da equipe no torneio continental. Na visão do jogador, titular da equipe carioca, o time entrou ‘mole’ em campo.
“A gente abordou mal o jogo, entramos mole. É a verdade. O Mister nos alertou. Também falei, mas o time não entrou forte como de costume. Conseguimos recuperar, mas tomamos o segundo e não conseguimos o empate. Fazia tempo que não perdíamos”, disse.
O foco do Botafogo até o fim da temporada agora é só no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o líder isolado, com 51 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras. Marçal espera que o time encare cada uma das 17 rodadas finais da Série A como decisões.
“Encaramos cada jogo diferente. Temos que olhar para frente e encarar o próximo jogo como uma final, assim como todos os demais jogos”, completou.
O Glorioso volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem o clássico o Flamengo às 21h deste sábado (2), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada da Série A.