A comissão técnica do Botafogo está dando oportunidades a todos do elenco e, para a partida deste sábado (12) contra o Internacional, conta com uma nova opção.
Ponte desembarcou no Rio de Janeiro em 29 de julho e teve poucos treinos com o grupo principal e sob o comando de Bruno Lage, uma vez que o time disputou quatro jogos neste período e está desde sábado (5) fora do Rio de Janeiro, para os duelos contra Cruzeiro, em BH, e Guaraní-PAR, em Assunção.
Portanto, é difícil de imaginar que Ponte já ganhe oportunidades de Bruno Lage. A posição, contudo, é carente. O Botafogo tem apenas Di Plácido como opção da função. Rafael está lesionado e, na quarta, o improvisado JP Galvão sofreu um corte no cotovelo esquerdo e não deve ser relacionado no sábado.
Botafogo e Internacional se enfrentam às 21h (de Brasília) neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, fechando o primeiro turno.
Líder com 44 pontos, o Glorioso inicia a rodada com 13 pontos de vantagem para Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Bragantino, todos com 31 pontos. Todos ingressos para o duelo com o Colorado foram vendidos e o Botafogo busca manter o aproveitamento de 100% como mandante.