Enquanto vive a expectativa pela decisão de Luís Castro, o Botafogo se reapresentou nesta terça-feira (27), no CT Lonier, tentando manter a rotina normal. É a primeira atividade do time após a vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo no domingo (25), e teve início às 10h30 desta manhã, conforme programado anteriormente, sob o comando do técnico português e sua comissão técnica.
A segunda-feira foi de folga para o departamento de futebol do Glorioso, mas o clube viveu um dia movimentado por conta do interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita, em contratar Luís Castro. Conforme apurou a Itatiaia, o técnico tirou o dia para pensar na decisão e ficou de dar uma respostas às partes - tanto ao Botafogo quanto ao clube árabe - “nas próximas horas”, mas ainda não a fez.
Com um compromisso importante pela Sul-Americana na quinta-feira (29), o Botafogo deseja a permanência de Luís Castro, técnico que foi escolhido por John Textor, proprietário da SAF, e visto como grande parceiro do projeto, mas há o entendimento que não é possível competir financeiramente com o que foi oferecido ao português pelo Al Nassr, que tem Cristiano Ronaldo.
De todo modo, a expectativa segue grande pela definição de Luís Castro sobre o seu futuro. Enquanto isso, jogadores, diretoria e torcedores esperam e tentam convencê-lo de permanecer no Botafogo.