O Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro da Série A, recebe neste sábado (10) o Fortaleza, no Engenhão, no Rio, pela décima rodada. E não deve ter novamente seu principal atacante, Tiquinho Soares, que continua com dores na coxa direita.
Ele já não jogou na terça-feira (6), no empate por 0 a 0 contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. As opções do técnico Luís Castro são Janderson, que começou a partida contra os equatorianos, ou Matheus Nascimento, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20 que disputava o Mundial na Argentina.
O provável Botafogo tem Lucas Perri; Di Plácido, Cuesta, Adryelson e Hugo; Tchê Tchê, Carlos Eduardo e Marlon Freitas; Junior Santos, Matheus Nascimento (Tiquinho Soares) e Victor Sá.
O Fortaleza deve ter retorno de titulares que foram poupados na terça-feira (6), na derrota de 1 a 0 para o Estudiantes de Mérida-VEN, pela Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que nem viajou à Venezuela, embarcou para o Rio e retornará ao time.
O mesmo deve ocorrer com o lateral-direito Tinga, com o zagueiro Brítez, com os volantes Caio Alexandre e Hércules e com o atacante Thiago Galhardo.
O técnico Juan Pablo Vojvoda deve estar o Fortaleza com João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino e Calebe; Lucero e Thiago Galhardo.