Titular do
“Há coisas na minha carreira que é melhor não imitar. De certa forma, não consigo ser um bom exemplo, mas tento ser a melhor versão de mim mesmo e tento dar o exemplo certo para meus companheiros de equipe e para as crianças que assistem. Sobre fumar, por favor, não me sigam e não façam isso. Perdi essa batalha”, disse o goleiro.
Em outubro do ano passado, quando o Barcelona venceu clássico contra o
“Quando eu era muito jovem, criei um hábito que é muito negativo para mim, e eu sei disso. Simplesmente não consigo vencê-lo. Então, para quem estiver assistindo: não façam o que eu fiz”, completou.
O goleiro polonês
Nos primeiros dias pelo novo clube, o jogador falou sobre o tabagismo,
Ter Stegen já voltou a treinar e está relacionado para a final da Copa do Rei da Espanha, neste sábado (26), contra o Real Madrid. Entretanto, é possível que Szczesny seja mantido na titularidade até o fim da temporada.