O técnico Hansi Flick não quer distrações nesta reta final de temporada em que o
Por isso, o treinador alemão vetou qualquer festa ou grande comemoração do time em caso de vitória sobre o Real Madrid na final da Copa do Rei, que está marcada para o próximo dia 26, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La Cartuja. A informação é do site espanhol “Mundo Deportivo”.
Apenas quatro dias após a final, o Barcelona terá outro importante compromisso: o jogo de ida das semifinais da Champions League, contra a Inter de Milão, no Estádio Olímpico Lluís Companys.
Ainda assim, haverá pelo menos um jantar em grupo no hotel em Sevilha após o jogo, em caso de vitória.
O duelo diante da Inter de Milão não será fácil. O time comandado pelo técnico Simone Inzaghi passou com autoridade pelo Bayern de Munique, vencendo o jogo de ida na Alemanha e empatando em casa.
Paralelo aos duelos eliminatórios, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 70 pontos, quatro a mais que o vice Real Madrid.
O próximo compromisso do Barcelona será neste sábado (19), contra o Celta de Vigo, às 11h15 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys, em jogo válido pela 32ª rodada de La Liga.