O volante Erick, do
O jogador, que seria titular no lado direito da defesa, foi vetado momentos antes da bola rolar e deve ser mais um desfalque importante para o Tricolor no duelo contra o
Quem substituiu Erick foi Ramos Mingo, titular da equipe e que inicialmente seria poupado, mas acabou atuando por 45 minutos. Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0, Ceni lamentou a situação e adiantou que não conta com Erick para os próximos compromissos.
“Sentiu dores na coxa, mas não tenho diagnóstico claro. Deve passar por exames, procedimento do clube, mas acho muito difícil que esteja presente na próxima semana. Duas semanas, depende se for lesão e o tamanho”, explicou Ceni.
O técnico também terá que lidar com a suspensão de Jean Lucas, expulso no clássico Ba-Vi e fora do jogo contra o Grêmio. Erick era o substituto ideal, mas agora o treinador precisará encontrar outra opção dentro do elenco.
“Erick era importantíssimo para o jogo do Grêmio, bola aérea, tem força parecida com o Jean Lucas. Agora teremos que quebrar a cabeça para pensar no que fazer. Ainda não definimos, é muito cedo”, disse.
Com uma maratona de jogos e o elenco desgastado, o Bahia segue em alerta para a recuperação dos atletas. O clube aguarda o resultado dos exames para definir o tempo de afastamento de Erick, enquanto Ceni analisa alternativas para o confronto.
Sem Jean Lucas e Erick, o Bahia visita o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (25), às 11h (de Brasília).