Pressionado pelos resultados recentes, o
O treino começou na beira do campo 2. Lá, sob comando do preparador Danilo Augusto, o grupo participou de uma atividade física.
Depois, em um espaço com quatro traves, o treinador Rogério Ceni liderou um treinamento técnico com o elenco dividido em dois times, com regras de passes e finalizações.
No terceiro momento, já sem os atletas que iniciaram a partida contra o Vasco da Gama, o comandante fez um treino técnico em espaço reduzido, com seis atletas de cada lado.
Volante inicia transição
Sem atuar desde o dia 22 de dezembro, na derrota por 4 a 1 para o Fortaleza, o volante Rezende iniciou, nessa segunda, o processo de transição física. O atleta está recuperado de uma lesão no púbis. Ele figura como dúvida para enfrentar o São Paulo.
Quem também é dúvida é o atacante Biel. Após reincidência de uma lesão nas costas, o atleta deu continuidade ao tratamento nessa segunda. Ele não participou da derrota para o Vasco, na última segunda (28).
Bahia pressionado
O Tricolor está pressionado pela torcida em virtude da sequência de jogos sem vencer. O último triunfo foi contra o Criciúma, no dia 29 de setembro. Desde então, a equipe acumula duas derrotas e um empate em três partidas.
Neste momento, o Esquadrão de Aço ocupa a sétima posição do Brasileirão, com 46 pontos. A distância para o São Paulo, primeiro integrante do G6, é de cinco pontos.