Titular absoluto do
"[Podem esperar] Um Bahia forte, que vai querer o jogo, buscar esses pontos. Pensando no Cruzeiro, esperamos fazer uma boa partida e trazer o triunfo para a nossa terra”, declarou, em entrevista coletiva concedida no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA).
Atualmente, o Esquadrão de Aço ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 45 pontos. A Raposa está uma posição atrás, com 43. O primeiro clube do G6, grupo que se classifica à Libertadores do ano que vem, é o Internacional, com 46 pontos. Sendo assim, uma vitória para qualquer um dos lados nesta sexta representaria um passo importante rumo à competição continental.
“A meta vai ser a classificação. Estamos cientes da dificuldade que vai ser. Há muitos clubes brigando, com uma pontuação muito próxima. Mas queremos estar na Libertadores do ano que vem. Precisamos pontuar, vencer, para não desgarrar da galera que briga pelo mesmo objetivo que a gente”, cravou Thaciano.
Oscilação do Bahia na temporada
O Bahia vive um momento de oscilação no Brasileirão.
"É um campeonato muito difícil. As oscilações são normais. O importante é sair mais rápido dessas oscilações e voltar a ter um equilíbrio”, pontuou.
Desfalques contra o Cruzeiro
O meia-atacante também lamentou os desfalques que o Tricolor terá diante do Cruzeiro. Titulares, o lateral-direito Santiago Arias e o volante Caio Alexandre, suspensos, não viajarão a Belo Horizonte.
“São dois jogadores de muita qualidade. Sabemos da importância deles, mas sabemos também da importância de todos que estão no grupo. Estamos preparados para essas ausências”, disse Thaciano.