Próximo adversário do
Na visão de Ceni, o clube paulista causou dificuldades semelhantes ao que se pode esperar na Arena MRV, no próximo domingo (19), mas com um ingrediente a mais: o Atlético tem um time ainda melhor.
“Tem muitas semelhanças, e até com jogadores mais consagrados, com nível técnico. Você pega Hulk e Paulinho, por exemplo, e as trocas que o Atlético tem. O Atlético tem um dos melhores [níveis de] futebol do país”, afirmou.
Bahia em bom momento
Vice-líder da Série A, com 13 pontos, o Bahia está invicto há seis partidas na temporada. No período, venceu Fluminense, Grêmio, Criciúma (este pela Copa do Brasil), Botafogo e RB Bragantino e empatou com o Vitória.
Ceni tem repetido a escalação inicial nos últimos compromissos, o que tem dado resultado. A equipe está no “Top 5" das principais estatísticas do Campeonato Brasileiro: é a segunda que mais fez gols, a segunda que deu mais assistências, a terceira que mais desarmou, a quarta que mais acertou passes e a segunda que mais acertou chutes. Os dados são do site FootStats.
"É um time que encaixou. Estão sempre sendo usados 15 jogadores. Existem diferentes modos de jogar. Todo jogo, cinco entram e dão sua colaboração. Todo mundo entra bem conectado com o sistema de jogo. Defensivamente, é um time mais ajustado”, orgulhou-se o técnico.
Folga prolongada
O Esquadrão inicia a preparação para o duelo na Arena MRV nesta quarta-feira (15), pela tarde, no CT Evaristo de Macedo.