Ouvindo...

Times

Bahia ganha folga prolongada antes de jogo contra o Atlético; entenda

Elenco tricolor só começará a se preparar para enfrentar o Galo nesta quarta-feira (15)

O Bahia ganhou uma folga prolongada antes de se preparar para o jogo contra o Atlético. O Esquadrão de Aço visita o Galo no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o RB Bragantino, pela 6ª rodada, no último domingo (13), o elenco tricolor só voltará a trabalhar no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA), nesta quarta-feira (15), no período da tarde.

Ao todo, serão quatro dias de preparação para o compromisso diante do Galo. A viagem para BH está prevista para acontecer no sábado (18).

Com 13 pontos conquistados em seis jogos, o Bahia é o vice-líder do Brasileirão - está atrás do Athletico apenas por causa do saldo de gols.

O time treinado por Rogério Ceni não perde desde a estreia na competição, quando foi superado pelo Internacional no Beira-Rio. Depois do revés, acumulou quatro vitórias e um empate.

Veja a programação completa do Bahia:

Terça (14)

Folga

Quarta (15) - 15h:

Treino no CT Evaristo de Macedo

Quinta (16) - 10h:

Treino no CT Evaristo de Macedo

Sexta (17) - 10h:

Treino no CT Evaristo de Macedo (Entrevista coletiva remota depois da atividade)

Sábado (18) - 10h:

Treino no CT Evaristo de Macedo

Domingo (19) - 16h:

Atlético-MG x Bahia - Arena MRV

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais