Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ceni diz que Bahia merecia vencer o Vitória: ‘Pena não fazer 3 a 2'

Esquadrão empatou com o rival em 2 a 2 neste domingo (21), no Barradão, pela Série A do Brasileiro

O técnico Rogério Ceni entende que o Bahia merecia vencer o Vitória neste domingo (21), no Barradão, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0, o Esquadrão conseguiu arrancar o empate por 2 a 2 e conquistou mais um ponto na competição nacional.

“O jogo estava bem dominado. Começamos a dominar o meio-campo e um pouco mais de peso na área. Faltou um pouco de calma. Foram muitos lances em que poderia sair o [terceiro] gol. Poderíamos ter saído hoje vitoriosos daqui. Uma pena não fazer o 3 a 2", lamentou o comandante tricolor, em entrevista coletiva após a partida.

Essa foi a primeira vez no ano que o Bahia conseguiu arrancar pontos do rival no Barradão. Nos dois primeiros jogos de 2024, a casa rubro-negra viu duas vitórias do Leão por 3 a 2.

Ainda durante a coletiva, Rogério Ceni fez críticas ao gramado do estádio. “O gramado estava muito pesado, é uma grama mais alta. A Fonte Nova tem a grama mais baixinha, a bola rola mais rápido”, afirmou.

Por fim, avaliou que a Série A do Campeonato Brasileiro começou muito disputada. Após três rodadas, nenhuma equipe venceu todas as partidas que jogou. " Promete ser um campeonato vencido por detalhes”, cravou Ceni.

Próximo jogo

O Bahia aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir se o jogo contra o CRB, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, acontecerá nesta semana. Por ora, o próximo adversário do Tricolor é o Grêmio, no sábado (27), às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais