Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atacante exalta ‘efetividade’ do Bahia em empate com o Vitória no Barradão

Everaldo participou, direta e indiretamente, dos dois gols do Tricolor neste domingo (21), pelo Brasileirão

O atacante Everaldo, do Bahia, valorizou a efetividade do time no segundo tempo do jogo contra o Vitória. O Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu arrancar o empate do Leão neste domingo (21), no Barradão, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 foi o autor do segundo gol e participou indiretamente do primeiro. Afinal, foi a partir de uma finalização dele que a bola sobrou para Thaciano chutar no travessão e, no rebote, Biel marcar.

“No primeiro tempo, não conseguimos acertar o que o professor Rogério pediu. No segundo tempo, encontramos mais os espaços. Os dois gols saíram de bolas em que eu flutuei entre as duas linhas e finalizei. Soubemos aproveitar melhor os espaços. Tivemos mais chances claras no segundo tempo. É questão de efetividade. Fazer os gols”, disse Everaldo, em entrevista na zona mista.

O centroavante começou a partida no banco de reservas e entrou aos 14 minutos do segundo tempo. Portanto, foi decisivo no empate tricolor.

O Bahia aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a tabela da Copa do Nordeste para saber se vai enfrentar o CRB, pela semifinal do regional, nesta semana. Por ora, o próximo jogo do Esquadrão é no sábado (27), contra o Grêmio, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais