O atacante Everaldo, do
O camisa 9 foi o autor do segundo gol e participou indiretamente do primeiro. Afinal, foi a partir de uma finalização dele que a bola sobrou para Thaciano chutar no travessão e, no rebote, Biel marcar.
“No primeiro tempo, não conseguimos acertar o que o professor Rogério pediu. No segundo tempo, encontramos mais os espaços. Os dois gols saíram de bolas em que eu flutuei entre as duas linhas e finalizei. Soubemos aproveitar melhor os espaços. Tivemos mais chances claras no segundo tempo. É questão de efetividade. Fazer os gols”, disse Everaldo, em entrevista na zona mista.
O centroavante começou a partida no banco de reservas e entrou aos 14 minutos do segundo tempo. Portanto, foi decisivo no empate tricolor.
O Bahia aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a tabela da Copa do Nordeste para saber se vai enfrentar o CRB, pela semifinal do regional, nesta semana. Por ora, o próximo jogo do Esquadrão é no sábado (27), contra o Grêmio, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.