Ouvindo...

Times

Talisca visita CT do Bahia, e torcedores brincam: ‘Coloca para jogar’

Meia do Al Nassr, da Arábia Saudita, acompanhou o penúltimo treino da equipe tricolor antes da final do Campeonato Baiano

O meia Anderson Talisca, do Al Nassr, fez uma visita ao CT Evaristo de Macedo, do Bahia, na manhã desta sexta-feira (5). O Tricolor se prepara para o duelo contra o Vitória pela final do Campeonato Baiano, marcado para o próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, é possível ver o jogador interagindo com o técnico Rogério Ceni. Nos comentários, os torcedores brincaram com a situação.

“Fecha o CT pelo amor de Deus, eu imploro. Não deixa esse homem sair daí", escreveu um. “Já coloca para jogar”, publicou outro.

Talisca foi formado nas categorias de base do Bahia e foi revelado em 2013. Ficou até 2014, quando foi negociado com o Benfica, de Portugal. No total, disputou 68 jogos com a camisa tricolor, marcou 11 gols e deu duas assistências.

Em março deste ano, o Al Nassr divulgou que Talisca sofreu uma grave lesão muscular e que precisaria ser operado. O tempo de recuperação é de três a quatro meses, o que deixou o meia de fora da atual temporada.

O jogador terminou 2023/24 com 26 gols e seis assistências em 31 partidas pelo clube saudita. Ele também tem passagens por Besiktas, da Turquia, e Guangzhou FC, da China.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais