Ouvindo...

Times

Bahia oficializa a saída de Camilo Cándido; destino é o Cruz Azul, do México

Atleta de 28 anos teve a saída oficializada do Esquadrão na tarde desta sexta-feira (29); em comunicado, clube agradeceu serviços do atleta, mas não deu detalhes sobre a saída

O Bahia oficializou, na tarde desta sexta-feira (29), a saída do lateral-esquerdo Camilo Cándido. O atleta vai defender o Cruz Azul, do México, por três temporadas.

Camilo está desde o último sábado (23), na Cidade do México, onde já falou como novo jogador do gigante mexicano.

O atleta de 28 anos chegou ao Esquadrão em junho e tinha contrato de um ano. O Bahia não deu detalhes sobre a rescisão de contrato de Camilo. “O Bahia agradece pelo profissionalismo e dedicação e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o clube.

O lateral foi titular em 15 dos 19 jogos, mas perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni quando acabou expulso no primeiro tempo do jogo diante do Cuiabá, na 33ª rodada do Brasileirão. Desde então, Luciano Juba ocupou a posição e o uruguaio não voltou mais ao time.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais