Novo presidente do Bahia, Emerson Ferretti terá uma “parceira especial” para o começo de gestão no Tricolor. Empossado neste mês de dezembro, o ex-goleiro e ídolo do clube baiano vai trabalhar com outro nome que também marcou época debaixo das traves: Rogério Ceni, que é o treinador da equipe.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Ferretti destacou que o Bahia está muito bem “nas mãos dos goleiros”. Ele lembrou a carreira histórica de Ceni, mas também valorizou o trabalho agora como treinador.
“Na parte técnica, o Bahia está muito bem gerido pelo Ceni. Eu e o Rogério, nós fomos adversários. Somos contemporâneos, joguei várias vezes contra o Rogério e nunca tínhamos tido uma aproximação. E fui eleito agora, no dia 2, tomei posse no dia 18 e só tivemos uma conversa muito rápida”, afirmou.
O presidente do Tricolor frisou que Ceni foi à Europa fazer estágios em clubes do Grupo City, que também gere o Bahia. Esse motivo impediu encontros mais detalhados, mas, por outro lado, Ferretti prevê uma parceria de sucesso para a temporada 2024 na equipe baiana.
“Ainda não tinha terminado o Brasileiro, antes da última rodada, e depois quando acabou, ele viajou, foi para a Europa fazer estágios lá nos clubes do Grupo City e vai voltar agora no início da temporada 2024. Será quando teremos realmente uma aproximação. Acredito que não terá problema nenhum pelo fato de já conhecê-lo muito, ele também me conhecer, mas a aproximação trabalhando pelo mesmo motivo, o bem do Bahia”, completou.