Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Bahia renova contrato do goleiro Danilo Fernandes por mais uma temporada

Jogador foi reserva de Marcos Felipe durante o ano de 2023; ele seguirá no clube como uma das importantes lideranças do Tricolor

Goleiro Danilo Fernandes teve o contrato renovado

O Bahia oficializou, nesta sexta-feira (22), a renovação do contrato do goleiro Danilo Fernandes. O vínculo, que se encerraria ao fim da temporada 2023, foi ampliado até dezembro do próximo ano.

Danilo Fernandes, apesar de reserva de Marcos Felipe, é considerado uma das lideranças do elenco tricolor. Em 2023, ele entrou em campo apenas uma vez.

Danilo chegou ao Bahia em 2021 emprestado pelo Internacional, mas depois foi contratado em definitivo. Na Série B de 2022, foi titular durante 36 partidas e um dos principais destaques da equipe. Ao todo, o goleiro defendeu o Bahia em 54 oportunidades.

Em três temporadas pelo Esquadrão, Danilo Fernandes conquistou um título de Campeonato Baiano (2023) e um acesso da Série B (2022).

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...