Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘A esposa não ficou brava?’, brinca meia do Bahia homenageado por torcedor

Torcedor deu nome do filho de Cauly, em homenagem ao meio-campista do Bahia; o atleta telefonou para o papai tricolor

O Bahia publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), um vídeo inusitado. O meio-campista Cauly telefonou, diretamente da concentração do clube, para um torcedor que colocou o nome do filho, nascido no último domingo (22), de Levy Cauly, em homenagem ao atleta tricolor.

O torcedor Alan Freire, de 29 anos, fanático pelo Esquadrão, ficou famoso nesta semana ao divulgar nas redes sociais a certidão de nascimento do seu filho registrado como Levi Cauly Rocha Freire. O pai recebeu se surpreendeu ao receber a ligação do meia.

“Parabéns pelo filhão. Valeu pela homenagem. Mas a sua esposa não ficou brava?”, brincou Cauly.

Alan Freire respondeu que a esposa achou o nome bonito. A resenha foi registrada pela equipe de comunicação do Bahia e publicada. Cauly é um dos destaques da equipe na temporada.

O Bahia é o 13º colocado do Brasileirão, com 34 pontos, e volta a jogar na noite desta quarta-feira (25), quando enfrentará o Cruzeiro, no estádio Mineirão.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais