Após dois dias de folga, o elenco do Bahia voltou a treinar nesta terça-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, em Salvador. E, desta vez, com um peso extra: a zona de rebaixamento. Com triunfo do Vasco diante do América no dia anterior, o Esquadrão caiu uma posição e voltou, após sete rodadas, a figurar no Z4 do Brasileirão.
Para a partida do próximo sábado (30), contra o Flamengo, no Maracanã, a tendência é que o técnico Rogério Ceni possa contar com os reforços dos meias Leo Cittadini e Cauly, que treinaram a primeira parte dos trabalhos com o grupo e depois fizeram um trabalho específico técnico e físico.
No trabalho desta manhã, Rogério Ceni realizou uma atividade com bola em campo reduzido, onde testou algumas formações e variações. Além disso, a equipe deu ênfase às bolas paradas e finalizações.
O Bahia é o 17ª colocado da competição, com 25 pontos. Os atletas tricolores voltam às atividades nesta quarta-feira (27), novamente pela manhã. Goiás e Vasco, com um ponto a mais, são os primeiros times fora da zona de queda.