Há sete jogos sem vencer, o Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (25), no CT Evaristo de Macedo. A equipe vem de um empate sem gols com o Corinthians no último sábado e agora se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h (de Brasília), no Morumbi.
Após um novo tropeço no Brasileirão, o Esquadrão entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. Jogará diante do Tricolor paulista buscando a recuperação para sair do grupo de queda. Para isso, o técnico Renato Paiva poderá ganhar o retorno do atacante Victor Jacaré, que treinou normalmente e pode ficar à disposição.
Por outro lado, Paiva não poderá contar com o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Kayky, Biel e Danilo Fernandes continuam no departamento médico. O Bahia volta a treinar nesta quarta-feira (26).
O Esquadrão é o 17º colocado, com 14 pontos, e vive um momento delicado na temporada,