Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Zagueiro do Bahia pede desculpa a árbitro depois de trombada

Sávio Pereira Sampaio teve um corte na cabeça e continuou apitando Santos x Bahia com uma touca de natação

Árbitro Sávio Pereira Sampaio sofre corte na cabeça e apita Santos x Bahia com uma touca

Uma semana depois de perder por 3 a 0 para o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia entrou em campo na mesma Vila Belmiro pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), e conseguiu um interessante empate por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Fomos bem na estratégia hoje. Faltou um pouco jogarmos mais e aproveitarmos a oportunidade que tivemos. Em casa temos que jogar para cima, como a torcida gosta!”, disse o zagueiro Rezende.

O confronto de volta está marcado para o dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e quem vencer se classifica para as quartas de final. Novo empate levará a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o árbitro Sávio Pereira Sampaio se chocou com Rezende, teve um corte na cabeça e precisou continuar o trabalho com uma touca de natação na cabeça.

“Um fato meio engraçado: eu fui tentar sair dele para tentar antecipar a bola, mas ele entrou na minha frente. Até tentei evitar, mas não teve jeito. Pedi desculpa e segue a vida”, disse Rezende sobre o choque com o árbitro.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.