A GaloTV divulgou os bastidores da
No vestiário, ainda antes do jogo, Dudu cumprimentou os companheiros, incluindo Lyanco, com quem se desentendeu num clássico no início do ano, quando o atacante ainda jogava no Cruzeiro. Ambos se abraçaram brevemente.
Lyanco não jogou a partida pois estava suspenso devido a uma expulsão na vitória sobre o Ceará na rodada anterior.
Outro ponto de atenção do vídeo de bastidores foi o discurso de Hulk antes da partida, ainda no vestiário. O camisa 7 pediu para os jogadores cobrarem uns ao outros para alcançarem a vitória.
“É colocar em prática o que treinamos, não tem que ter dúvida. Na hora de pressionar, não tem dúvida, sai todo mundo junto. Quem errar, reclama. Se eu não for, reclama comigo. Se o Júnior não for, reclama. Tem que ter comunicação e cobrança entre a gente. Só vamos crescer e conseguir o objetivo se a gente se cobrar lá dentro”, disse o “Super-Heró atleticano”.
Celebração a Júnior Santos
Júnior Santos marcou o segundo gol da partida. Foi a segunda vez que ele estufa as redes com a camisa do Atlético.
O atacante contratado por US$ 8 milhões (R$ 47,3 milhões na cotação da época) passou por lesões e ainda não se firmou no time titular do Atlético. Inclusive, ele saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar o gol derradeiro do triunfo alvinegro sobre o Colorado.
Júnior Santos foi abraçado por muitos jogadores após o gol. O mais forte foi em Hulk, que já havia sido substituído àquela altura.
Após a partida, na chegada ao vestiário, o camisa 37 foi aplaudido pelos colegas.
Próximo jogo do Atlético
O Atlético volta a campo contra o Bahia em Salvador, no dia 13 de julho, domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em seguida, no dia 17 de julho, terça-feira, vai à Colômbia enfrentar o Atlético Bucaramanga-COL no jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.