Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Emprestado pelo Atlético, artilheiro é reintegrado na Bolívia após ser afastado

Atacante teria faltado a treinos por atraso de salários no clube boliviano

Emprestado pelo Atlético, Fábio Gomes é reintegrado ao Bolívar

Emprestado pelo Atlético, o atacante Fábio Gomes foi reintegrado ao time principal do Bolívar após cinco dias de afastamento. O jogador de 28 anos estará à disposição do técnico Flavio Robatto para o clássico contra o The Strongest-BOL no próximo domingo (22), pelo Campeonato Boliviano.

No último dia 12, o Bolívar publicou um comunicado em suas redes sociais informando que, por decisões internas e motivos institucionais, Fábio Gomes foi afastado do time.

O canal esportivo Tigo Sports Bolivia informou que o jogador teria faltado alguns treinos por estar com salários atrasados há um mês e meio.

O atacante publicou um vídeo nos stories do Instagram com o uniforme do Bolívar e realizando trabalhos na academia, nesta terça-feira (17). No mesmo dia, o clube compartilhou a publicação do perfil da Copa Sul-Americana anunciando o confronto entre o time boliviano e o Palestino-CHI, com a foto do brasileiro na capa.

Situação de Fábio Gomes, emprestado pelo Atlético ao Bolivar

Fábio Gomes é o artilheiro do Bolívar na temporada, com 11 gols em 17 jogos. O contrato de empréstimo do jogador acaba no final do ano e conta com uma opção de compra. O vínculo do atacante com o Atlético também acaba ao final de 2025.

Defendendo o Alvinegro, foram três gols em 16 partidas.

Sem sucesso, acabou sendo emprestado e defendeu vários clubes, como Vasco, Paços de Ferreira-POR, Juventude e Sidney FC-AUS, antes de chegar ao clube boliviano.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.