Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Arena MRV terá biometria facial em Atlético x Inter; saiba como fazer cadastramento

Cadastro facial será obrigatório para compra de ingressos em todos os setores, mas o acesso ao estádio por meio da biometria será apenas no Inter Sul e visitantes

Esplanada da Arena MRV, estádio do Atlético, em Belo Horizonte

Palco da partida entre Atlético e Internacional, na próxima quinta-feira (12), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Arena MRV passa a ter biometria facial, agora também para torcedores atleticanos.

Segundo divulgou o Galo, o cadastro facial será obrigatório no ato da compra de ingressos em todos os setores, mas o acesso ao estádio por meio da biometria será apenas no Inter Sul e visitantes. Vale lembrar que, no jogo contra o Cienciano-PER, os torcedores do time peruano já entraram na Arena por esse sistema.

O cadastramento da biometria facial já está liberado no site. Os torcedores devem fazer o login na plataforma e siga o passo a passo indicado. O Atlético recomenda que o processo seja realizado pelo telefone celular. Todos os torcedores precisam fazer o cadastramento, inclusive os menores de idade.

Nos portões do estádio, pessoas preparadas para realizarem o primeiro atendimento (para casos mais simples). Caso esse atendimento não seja suficiente para resolver o problema, o torcedor deve se dirigir à bilheteria da Arena, onde haverá uma equipe do Galo Na Veia capacitada para auxiliá-lo.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.