Autor do gol que deu a
Após o confronto que levou o Galo ao oitavo lugar e que quebrou a invencibilidade do Vozão como mandante, ele celebrou o tento marcado, mas também fez um desabafo. Após o empate por 1 a 1 com o Cienciano-PER, quando teve dois anulados no confronto da Copa Sul-Americana, disse ter visto críticas que o deixaram chateado.
“Muito feliz. Agradecer a Deus por me honrar com o gol. Nem comemorei com meu mortal. Só tenho a agradecer por tudo que ele (Deus) tem feito na minha vida. No último jogo vi alguns comentários que me deixaram muito chateado, mas com a cabeça tranquila, muito boa, por saber que a resposta tem que ser dada dentro de campo. É seguir focado, com a cabeça erguida, trabalhando, pois só assim é possível alcançar o objetivo”, destacou em entrevista ao Premiere.
“Tenho que parabenizar a equipe pelo empenho e pela concentração que entramos no jogo. Lutamos até o fim. Sabemos que jogar aqui é muito difícil, por conta do calor. Superamos isso e entramos focados para ganhar os três pontos. Era importante para dar salto na tabela, e estou muito feliz pelo gol”, acrescentou.
Próximo jogo
O Atlético agora ganha alguns dias de descanso, devido à Data Fifa, e volta a campo apenas em 12 de junho (quinta-feira). O próximo adversário será o Internacional, na Arena MRV. A partida contra o Colorado será a última antes da pausa para o Mundial de Clubes.
Depois dela, o time comandado por Cuca só volta a jogar na segunda quinzena de julho.