Principal joia da base do Atlético, Gabriel Veneno chamou atenção na vitória atleticana sobre o
O atacante tentou uma lambreta para entrar na área, na ponta direita do ataque, e acabou interceptado pelo defensor, que jogou a bola para escanteio.
O lance causou alvoroço entre a torcida atleticana. “Craque demais”, escreveu um internauta. “Subir o garoto, já está na hora”, pediu outro nos comentários da publicação.
Alguns comentários destacaram que chapéu, caneta e lambreta são “marcas registradas” de Veneno. “Vão se acostumando”, comentou um torcedor.
Jonatas, Riquelme e Mosquito marcaram os gols da vitória do Atlético, que manteve a equipe com 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro Sub-17.
Mais sobre Gabriel Veneno, a joia do Atlético
Gabriel Veneno completará 16 anos em 16 de julho. Nesta data, poderá assinar o seu primeiro contrato profissional. O Atlético já traçou um plano de carreira para o garoto, com valorização salarial progressiva.
O jovem atacante era assediado por clubes do futebol europeu, mas o Atlético conseguiu trabalhar nos bastidores para a continuidade do garoto nos próximos anos até a chegada de uma grande proposta do Velho Continente.
Recentemente, Gabriel Veneno assinou contrato com a Adidas e foi chamado pelo jornal espanhol Diario As de