Artilheiro do Atlético na temporada, o atacante Hulk desperdiçou oportunidade importante de chegar ao Top 10 de goleadores do clube e de se isolar como goleador da Arena MRV.
Aos 17 minutos do segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre Maringá, em jogo disputado nessa quarta-feira (21), na Arena MRV, ele isolou o pênalti sofrido por Lyanco. A bola passou sobre o travessão.
Caso marcasse no confronto da Copa do Brasil, ele chegaria a 126 gols pelo Galo, se igualaria a Nivio. Seriam 18 tentos só na Arena, ultrapassando Paulinho, hoje no Palmeiras.
“Cara, é muito fácil a gente dar motivos pro que perde o pênalti. Quem me conhece sabe. Eu bato do mesmo jeito que treino. Fui até o último momento esperando o goleiro escolher o canto, ele escolheu e na virada de perna a bola subiu um pouco”, disse o camisa 7”, destaca o paraibano.
“O Scarpa até brincou comigo, falando que. O sintético qualquer toque ela vai subir. Então são cosias que vamos aprimorando e nos adaptando para aproveitar ainda mais”, finalizou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo no próximo sábado (24), também em casa, recebe o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (De Brasília).