Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Rony, do Atlético, abre o jogo sobre discussão com Fabrício Bruno, do Cruzeiro

Atacante do Galo afirmou que falou ‘algumas besteiras’ para o zagueiro cruzeirense

Rony em entrevista após o empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético

Rony, atacante do Atlético, teve momentos tensos com Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, no empate em 0 a 0 neste domingo (18), no Mineirão. Em entrevista logo após o clássico, ele revelou que os dois trocaram xingamentos nos confrontos durante o confronto, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sou o tipo do cara que não levo rancor. Ali ele falou algumas besteiras, ali na falta eu também falei pra ele. Isso faz parte. Faz parte do clássico. Ninguém quer perder e você ali com o corpo quente, de cabeça quente, acaba falando coisas que você não leva para sua vida e eu particularmente não levo”, confidenciou o camisa 33 do Galo.

+Após empate, Cuca cita enquetes que apontavam favoritismo do Cruzeiro sobre Atlético
+Galvão Bueno rasga elogios a Hulk após duelo do Atlético contra Cruzeiro: ‘Exemplo’

Para o atacante, mesmo com o clima quente de um clássico, um atleta profissional não deve levar as discussão de campo para fora dele.

“Bom, clássico é assim, pegado. Então você tem que dar a vida. O que acontece dentro de campo fica dentro de campo. Eu particularmente não levo para o lado pessoal. Até porque, se alguém levar, vai ficar sozinho, falando sozinho na rede social”, finalizou.

Além disso, ele aproveitou para alfinetar o Cruzeiro. Rony fez questão de lembrar que o time cruzeirense não vence o Atlético como mandante desde 2012.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. O adversário estava jogando dentro de sua casa. E eu acabei de saber ali no vestiário que faz muito tempo que não ganha né. A gente sabia que eles viriam pra cima e isso faz parte”, provocou.

Por conta disso, o resultado deve ser valorizado pelo elenco. “Um ponto vai somar muito lá na frente. O importante é não perder, porque no Brasileiro é assim”, finalizou.

Atlético no Brasileiro

Com o 0 a 0, o Atlético, foi a 13 pontos e encerrou a rodada em 10º.

Na quarta (21), o Atlético recebe o Maringá-PR na Arena MRV, após empate por 2 a 2 no Paraná. Na quinta (22), é a vez do Cruzeiro, que visita o Vila Nova-GO após vitória por 2 a 0 em BH. Pelo torneio nacional, no sábado (24), o Alvinegro enfrenta o Corinthians, novamente na Arena MRV.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.