Passada a vitória sobre o Caracas-VEN pela Copa Sul-Americana, o Atlético volta suas atenções para o clássico contra o Cruzeiro, que será no próximo domingo (18), no Mineirão.
Apesar do time celeste estar numa posição melhor na tabela do
“Não sei, isso aí eu deixo para vocês (da imprensa), que são experts nesse tema. Vocês têm que avaliar esse aspecto. Eu vou tentar fazer o melhor para preparar bem a equipe para o jogo”, comentou o treinador.
Cuca relembrou que sua equipe já passou por outras provações durante a temporada. Logo no início do ano, o Atlético jogou um clássico sob o risco de ser desclassificado na primeira fase do
Depois, o time alvinegro começou mal o Campeonato Brasileiro, não vencendo as quatro rodadas iniciais e ficando na zona de rebaixamento. Agora, o Galo não perde há quatro jogos na competição e ocupa a sétima colocação, com 12 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, quarto colocado.
“Nós já passamos por muitas provações esse ano e domingo é mais uma. É jogo duro, é clássico, mando do adversário, na casa deles, torcida única e a gente tem que saber entender o jogo. Mas, dentro da nossa grandeza, nós vamos com força também” concluiu Cuca.
Cruzeiro e Atlético se enfrentam no domingo, às 20h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.