Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa criticou o lateral-esquerdo Caio Paulista durante a derrota do Atlético para o Deportes Iquique-CHI, nesta quinta-feira (8), pela Copa Sul-Americana. Para ele, o defensor não terá capacidade de jogar sequer dois jogos na Arena MRV, em Belo Horizonte, porque receberá vaias da torcida alvinegra.
“Com todo respeito ao nosso Caio, ao Cuca que parece que gosta dele, mas não aguenta dois jogos na Arena MRV. A torcida vaia. Não é jogador para esse estágio que o Atlético está a caminho e quer chegar. Tem jogador que dá debate na rua... O Caio não tem um que fala que vai dar certo, pelo amor de Deus. Não aguenta dois jogos na Arena, infelizmente, com todo o respeito. É muita invenção”, disse Caixa.
Caio Paulista tem sido contestado pelas últimas atuações com a camisa do Atlético. Diante do Juventude, em vitória nessa segunda-feira (8), o lateral caiu no choro ao cometer pênalti que poderia resultar no empate do time de Caxias do Sul. Logo depois, a arbitragem anulou o lance, e o defensor precisou ser consolado pelos companheiros.
“Se cada jogo ruim que um jogador fizer você for encostá-lo, você tem que ter 58 jogadores no plantel. Eles têm às vezes uma partida ruim, mas eles têm a confiança. O Caio (Paulista) hoje jogou bem, teve um ou dois erros que temos que corrigir, mas jogou bem”, disse o treinador depois do jogo contra o Juventude.
Contratado junto ao Palmeiras, Caio Paulista chegou no Atlético com o intuito de dar uma alternativa a Guilherme Arana na lateral esquerda. Com a lesão do camisa 13, o reserva se tornou titular com Cuca, mas não tem correspondido. Até então, ele entrou em campo 14 vezes pelo Galo.